TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES

GARANTIA

Você adquiriu uma peça de bijoux de excelente qualidade.
Para manter a beleza e a integridade de sua peça por mais tempo siga estes cuidados:

  • Evite contato com produtos corrosivos (perfumes, cremes e produtos de limpeza)
  • Guarde-a em local escuro e seco, de preferência  em saquinhos separados
  • Os produtos Paula Monfroni contam com garantia de 7 dias corridos após o recebimento, quanto a defeitos de fabricação. Oferecemos a suas clientes três meses de garantia na manutenção de banho (Quando a peça for descrita como banhada a ouro ou prata).
  • Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pela loja, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação.
  • Solicitações de consertos fora do prazo de garantia serão cobrados.
  • O envio das peças para concerto é de responsabilidade do cliente. Após o recebimento das peças será feita análise do concerto. O prazo para devolução da peça concertada é de 30 dias úteis.

 

PRAZOS E ENTREGAS

Disponibilizamos dois tipos de envios utilizando os Correios.

  • PAC
  • Sedex

O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis. Pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira (Pagseguro)
Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido. O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios e não podemos intervir.
Os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios, permitindo a escolha do melhor frete.                                                               O Frete Grátis fornecido pela loja será enviado via PAC.

 

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, conforme tabela de valores estabelecida pelos correios.

IMPORTANTE Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados por seu cliente em seu cadastro.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de troca ou devolução a cliente deve entrar em contato pelo email contato@paulamonfroni.com.br  no prazo máximo de 72 horas após o recebimento da mercadoria. O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a analise do pedido. Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço de origem através dos Correios via Sedex ou PAC, com porte pago pelo cliente juntamente com a etiqueta, certificado de garantia e sem uso.

A troca ou devolução será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise. Após analisado o produto, confirmaremos por e-mail as condições para a troca ou devolução. Não trocamos pecas em promoção ou com desconto. Quando o envio do pedido for pelo Frete Grátis da loja, será descontado o valor do envio do comprador, assim como possíveis taxas do Pag Seguro.

 

TROCA
O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá depositar á vista na conta corrente que lhe será informada por email. Reservamos o direito de nova cobrança de frete para envio da peça trocada.

 

DEVOLUÇÃO
O valor será restituído após 10 dias uteis (caso pagamento por deposito ou transferência)

Cartão de Crédito será feito o estorno em até 02 Faturas subseqüentes à data de autorização (Pagseguro) neste caso será descontado possíveis taxas do Pagseguro.

 

IMPORTANTE
Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, reservamos o direito de não aceitar a troca ou devolução.